POR QUE OS ANALISTAS PENSAM QUE O XRP MERGULHARÁ PELO MENOS 40% CONTRA O BITCOIN

Com os recentes comícios em altcoins do Ethereum e XRP para Cardano e mais, parece que é „época de altseason“ mais uma vez. Afinal de contas, o domínio do Bitcoin Trader viu uma rejeição crucial que sugere que os altcoins têm espaço para se unir para o lado positivo.

No entanto, ainda há analistas que acreditam que é pouco provável que a XRP se beneficie de um rally no mercado de altcoin.

O XRP ESTÁ PRESTES A CAIR AINDA MAIS, DIZ QUE O COMERCIANTE COMO CASO FUNDAMENTAL CONTINUA FRACO

Contra o Bitcoin e contra o dólar americano, o XRP teve um desempenho bastante bom na última semana. No entanto, um trader não está convencido de que um rally ainda mais alto seguirá o exemplo.

Ele observou que enquanto não houver um forte argumento fundamental para o ativo, é pouco provável que ele ganhe força contra a Bitcoin. Em vez disso, o analista pensa que ele sangrará contra o BTC, como pode ser visto no gráfico abaixo.

„Eu não acho que esta bomba sem fundamentos e por enquanto não vejo nada no calendário“. Pessoalmente estou esperando por uma recuperação laranja ou um HTF do piso anterior que leve a este sangramento. Os ressaltos são para encurtar até prova em contrário“, disse o analista em referência à macro tendência para baixo.

O gráfico compartilhado indica que o XRP está no caminho certo para cair de sua faixa atual de ~2.200 satoshis para 1.100 a 1.400 satoshis no terceiro trimestre deste ano. Isso marcaria um declínio de pelo menos 40-50 por cento para o XRP.

MAIS ESTÃO CONVENCIDOS DE QUE O ALTCOIN TEM ESPAÇO PARA CAIR

A falta de fundamentos positivos do XRP não é a única coisa que sugere que o XRP continuará a cair contra o Bitcoin.

Como relatado anteriormente pelo Bitcoinist, o Tom Demark Sequential acabou de imprimir uma vela de venda „9“ para a moeda criptográfica. O sequencial é um indicador baseado no tempo que imprime „8“, „9“ e „13“ em pontos cruciais na tendência de um ativo.

O comerciante que previu que a Bitcoin sofreria uma reversão em forma de V a $3.700 também está em baixa no XRP.

Ele disse no início de junho que o altcoin estava prestes a cair 50% contra o Bitcoin devido à sua incapacidade de manter níveis de apoio cruciais:

„Negociarei XRP vs BTC quando mostrar força“. Qualquer fechamento semanal acima do verde e eu estou interessado. Até então, quem sabe o que pode acontecer, atualmente caiu 91% desde a ATH, mas já viu 95% de queda antes, o que está próximo a outra queda de 50%. Mova-se devagar“, explicou ele enquanto apontava para o gráfico abaixo.

O fato é que o XRP está sendo negociado sob níveis de apoio cruciais que agora estão atuando como resistência. E, sem os fatores fundamentais para impulsionar a demanda, o ativo pode sangrar ainda mais.

Categories Devisen und Krypto/vela

Post Author: admin