3 sinais de Bearish Signs Sugerir $14,6K Reteste está chegando

Análise do preço do bitcoin: 3 sinais de Bearish Signs Sugerir $14,6K Reteste está chegando

Bitcoin está atualmente descansando ao longo do suporte do que parece ser um triângulo ascendente precoce. Embora este padrão seja Bitcoin Evolution tipicamente uma formação de continuação em alta, há 3 fatores que sugerem que os preços do BTC estão prestes a cair.

  • (1) Há uma divergência substancial no RSI de 4 horas que indica que a tendência atual é particularmente fraca (linha amarela no indicador).
  • (2) Os preços estão agora empurrando para o lado após a tentativa fracassada de ontem de fechar acima da alta anterior de 15.800 dólares. A baixa volatilidade geralmente significa uma falta de confiança no mercado e precede uma inversão da tendência de baixa.
  • (3) O capital de mercado criptográfico global ainda está estagnado em torno da marca de 440 bilhões de dólares, o que suporta a teoria de que os touros estão exauridos.

Níveis de preços a serem observados no curto prazo

No gráfico de 4 horas do BTC/USD, fica claro pela seqüência de pequenos corpos de velas que a atividade comercial caiu significativamente nas últimas 24 horas. Não apenas isso, mas a resistência de 15.385 dólares parece ser um teto particularmente difícil para os compradores do BTC fecharem acima durante o pregão de hoje.

Este nível particular será o primeiro alvo intradiário para os touros a quebrar, seguido pelo nível de $15.600 e o fechamento de 4 horas de alta a $15.800. Se os preços puderem se recuperar além destas metas, então a alta de quase 3 anos de US$ 15.968 e as resistências super psicológicas de US$ 16.000 serão as próximas metas principais para os compradores de bitcoin.

Além da alta atual, há uma zona chave de resistência diária (vermelha) entre $16.170 e $16.250 que provavelmente criará alguma fricção se o triângulo ascendente se reproduzir e o bitcoin subir para novas alturas (linha branca grossa).

A opção de baixa, no entanto, parece ser a situação muito mais provável que irá ocorrer durante o resto desta semana (linha grossa vermelha). Se o suporte atual de $15.200 rupturas (linha amarela), então poderíamos ver os preços baixar até o próximo grande suporte em torno de $14.600, antes de corrigir. Depois disso, poderíamos ver o principal ativo criptográfico ser empurrado para o lado pela segunda vez entre este nível e os 14.900 dólares acima, antes de quebrar ainda mais em direção à base de 14.600 dólares.

Vale notar que os 50-EMA (azul) desempenharam um papel de vital importância durante o último mês e tem sustentado o bitcoin várias vezes durante períodos de volatilidade em baixa. Neste momento, ele se encontra logo abaixo da marca de 14.900 dólares, então vamos ver se ele pode reter os ursos novamente.